quarta-feira, 29 de abril de 2009

O meu frigorífico (mãe: não leias)

Ontem fui as compras e consegui finalmente encher o meu frigorífico, ao olhar para ele achei digno que deveria ser mostrado ao mundo e quem sabe talvez se torne um exemplo a seguir pelos estagiários e estudantes deste mundo fora. O meu frigorífico é pequeno mas suficiente para mim, consigo guardar pelo menos 3 pizzas no congelador(tenho que ir as compras de 3 em 3 dias para comprar mais pizzas)!

Este é o aspecto geral do meu frigorífico, mais a baixo vou fazer uma descrição de todas as prateleiras e gostava que me ajudassem a melhorar ainda mais o seu conteúdo, tenho por isso uma pequena votação no lado direito que vai durar até dia 6/05/09, vou ter em conta os resultados e daqui uns tempos volto a enchê-lo com base nas vossas recomendações

PRATELEIRA SUPERIOR
-Mayonese;
-Leite para café(só existe na Alemanha, é tipo natas);
-Cerveja;
-Chocolate;
-Uma garafa de licor de Wisky(não presta, vai ficar ali durante mto tempo).

PRATELEIRA DO MEIO
-Muita cerveja(é mais fácil ir a prateleira do meio por isso guardo a cerveja aqui);
-Vinho branco Italiana(só pra cozinhar);
-Chocolate(de fácil acesso, tou sempre a comer);
-Manteiga(é light, tenho cuidado com a saúde);
-Queijo;

PRATELEIRA DE BAIXO
-Leite;
-Atum;
-Fiambre;
-Cerveja;
-Ovos;

Que acharam? Na minha opinião acho que há coisas que posso melhorar neste frigorífico, ajudem-me com vossos votos e comentários!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ah sim...

manteiga light pra cuidar da saúde! E o resto?... ah, já sei...estragas-te com tudo...e pensas que compensas com a manteiginha levesinha...!??!!

lol...de rir...

bjnho*
Jennifer

ben disse...

isso n e um frigorifico rodas é mesmo um supermercado!!

tens noçaoq ue tens ai algo como 300eur? :D

senhor, uns com tanto outros com tao pouco :D

grande abraço e vai.t lembrando dos rotos k deixas.t por ca ;)

hugh!