segunda-feira, 4 de maio de 2009

O que se faz ao Sábado na Alemanha?

O que fazer num fim de semana prolongado sozinho na Alemanha?
ver televisao em Alemao?
dormir o dia todo?
arrumar a casa?
olhar para o relógio e ver os minutos passar?
NAO!!!!
Caminhar 21km é a melhor coisa que se pode fazer durante um fim de semana prolongado:) é mesmo verdade, este sábado sem nada para fazer decidi calcar minhas sapatilhas e por a mochila as costas e ir caminhar por sítios nunca antes vistos e sem querer andei um bocado demais, foram 21km...





O esforco valeu bem a pena, nem me senti muito cansado, foi um passeio nas calmas, saí de casa as 10h da manha e as 17h já tava de volta, aqui ficam algumas fotos




Encontrei o aeroporto onde vou apanhar o aviao daqui 2 meses e meio, já fiquei a saber mais sobre os transportes para lá chegar, esse também foi um dos objectivos desta viagem para conseguir estimar o tempo que demoro a chegar ao aeroporto

encontrei o primeiro rasto de Portugal na Alemanha, é pena esta loja ficar tao longe de onde moro, mas de qualquer maneira tenciono lá voltar nem que seja para comprar uns tremocos e umas Super Bock´s

2 comentários:

Rogério Carvalho disse...

Oh muito me engano, mas no Sábado que tive em Hamburgo fui visitar uma casa de uns Judeus... E que casa, aquilo era só luxo apesar do edifício ser uma contrução mais antiga.

O meu primo tinha a chave de casa deles, pois existe ali alguns interesses entre ambos (mas não penses coisas más, porque te enganarás). eheheh

Abraço e cuidado com o frigorífico, pois os Alemães gostam de vinho quente, hein!? Queres integrar-te?

Diogo Filipe disse...

Força amigo!
Estou contigo, grande abraço!