quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ferrarri apanhado a 243km/h

A justiça Suiça acaba de condenar um condutor de um Ferrari que foi apanhado por um radar numa auto-estrada a 243km/h, a multa foi fixada em 70000chf o equivalente a 46000€,pesou na fixação da multa os antecedentes de excesso de velocidade e os rendimentos disponíveis do condutor, as multas aqui são fixadas consoante os rendimentos dos infractores pesando obviamente mais no bolso das pessoas com maiores rendimentos, em Portugal este Ferrari teria se safado com uma multa de 500€

4 comentários:

Anónimo disse...

altamenteee isso de pagarem conforme recebem....para mim era o melhorr eu n ganho um caralhooo lol....logo n tenho um tusto por isso podia andra ai de Reault Clitoris a 180 km lol....


www.blog_gay_dorodrigo.com

Nemo disse...

lool....eu não me importava de ser condenada com uma multa destas, era bom sinal!!!

Anónimo disse...

Finalmente!!!!! Uma vantagem de se viver em Portugal! (Nunca pensei de encontrar alguma)

Mesmo apenas ganhando o ordenado mínimo aí iriamos pagar mais, por isso aqui além de aqui podermos andar que nem lunáticos na rua, ainda podemos beber mas bejecas com o dinheirinho que sobrava da diferença na multa (e a bejeka aqui ainda é mais barata)

Beijokas e continua a empanturrar-te com os chocolates Nestlé!

Tétézinha

Mr. Arlequim disse...

Lá se foi o Ferrari do gajo. A ser assim teve de o vender de certeza.