quarta-feira, 15 de abril de 2009

Comecaram as dificuldades...

Depois da casa assombrada as coisas recomposeram-se e consegui arranjar uma casa enorme por um preco muito inferior, 20€ por noite por um verdadeiro palácio

aqui podem ver o sítio onde passo a grande parte do meu tempo, tenho uma cama enorme só para mim mas acabo sempre por adormecer no sofá a ver televisao (os filmes dobrados em Alemao fazem sono)

A minha hiper mega casa de banho, por acaso reparei que o espelho nao fica embaseado quando se toma banho, deve ser alguma tecnologia da Alemanha que ainda nao chegou a Portugal

e por fim a minha super cozinha que tá tao arumadinha que até tenho medo de usar! Encontrei de facto um palácio mas se fizermos as contas fica me a 600€ por mês o que é totalmente insuportável para meu orcamento para além de ser um sítio que já tem reservas, hoje é meu último dia nesse espaco, amanha chegam outras pessoas que já tinham reservado, tenho por isso que sair as 9h da manha e ir para um hotel ou uma pensao qualquer, só espero nao ter que ir de novo para a casa assombrada!:(
Tenho andado a procura de casa mas sem sucesso, estes últimos 2 dias tem sido infernais e também por isso nao tenho deixado tantas mensagens no blog... Aqui as imobiliárias parecem que nao gostam de ganhar dinheiro, muitas delas só tem casas para vender outras tao fechadas, outras só abrem de manha,etc... tem sido por isso muito difícil arranjar alguma coisa, sinto que tou mesmo a precisar de um espaco meu onde possa criar raízes!:/
P.S. Aqui os teclados nao tem o "til" nem o "c" com cedilha, desculpem os erros:)

6 comentários:

Lena disse...

Todas estas dificuldades só vão servir para o sucesso final ter um gostinho mais especial:)
Nada de desanimar...melhores dias estão para chegar:) beijinhos

diogo filipe disse...

vais arranjar um sitio nao tarda :D

força nisso, sei q és capaz!

grande abraço

ben disse...

pah s vires k tal e so vires aqui para a transilvania e pronto ;)

grande abraço Rodas, desculpa ter casado mas tinha k ser ;)

saudade de ti rapaz!

muiitas histórias ;)

abraço de quem cá ficou à espera de preencher mais uns quantos livros de histórias maradas e muitas vezes sem nexo =)

Mr. Arlequim disse...

Que medo rapaz!!! Da casa assombrada para o estudiozáço e agora? Resta-te fazer o que te disse, toca lá a ir viver com 2 ou 3 alemãs boazudas.
Fica bem, Abraço.

Anónimo disse...

ADIVINHAAAA QUEM VOLTOUUUU PARAAA VERR O TEUUU BLGGG GAYYY....
HEHEHE



ESPERIMENTAAA LIGARR A AGUA QUENTE QUANDO TOMAS BANHOO PARA VERESS O K ACONTECE COM O ESPELHOO LOOL....CA PRA MIM A TECNOLOGIA DOS ESQUENTADORES É AINDA N CHEGOU LA!!!!

E GAJASS NADAAA?!?!?!!?!?!EHEHEHE

www.blog-gaydorodrigo.com.

ass. o pai natal.

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e