quinta-feira, 23 de abril de 2009

2500w numa só mão

Para quem não acredita, isto é mesmo real, depois de longos anos de existência neste planeta dei um passo muito grande na minha vida e comprei o meu primeiro ferro de passar a roupa

não faco ideia se foi ou não uma boa compra mas pelo menos liga e fica quente da parte de baixo, ainda não deu nenhum choque nem pegou fogo a nenhuma peça de roupa, penso por isso que passou os testes minímos de qualidade para ser um colaborador fiel no que diz respeito ao bom aspecto do meu vestuário:)

as instruções são todas em Alemão mas obviamente que nem peguei nelas, sou Português e instruções é para os fracos! Depois de muitas voltas descobri o orificio onde supostamente se põe água(acho que deveria ter sido água destilada) enchi até transbordar e rodei uma coisa com simbolos estranhos

começou a ficar quente, pousei em cima da camisa que ia passar e não me cheirou a queimado nem deitou fumo, ficou provado que consigo manejar na perfeição estas maquinas:)

4 comentários:

Mr. Arlequim disse...

As conclusões a que chegas, para um primeiro contacto com tal maquinaria são muito optimistas. Lamento ter de te dizer mas vais com o tempo concluir isso mesmo. Experimenta passar a tua primeira camisa e verás que é necessário ter CAP para lidar com tamanho bicho.
Quanto aos watts e design, compraste o teu primeiro Porche de passar a ferro.
Abraço.

Nemo disse...

Eh eh...sim Mr. Arlequim gostaria de ver tal proeza!!!

Meninos passar uma camisa não é um bicho papão, requer practica sim mas 1º iniciativa que não é muito do vosso agrado. Quanto a ti Rodrigo a necessidade é uma razão muito forte para começares a practicar boa sorte!!!

Vania disse...

Olá meu lindo :P
Estou impressionada... Muito bem... tas a ficar uma dona de cana em pêras... Quando chegares até caso ctg pah...lol
Tenho saudades tuas :(
Bjo bom e aproveita bem ;P

Midleman disse...

Aproveita e passa (a mão) na tua orientadora :)