quinta-feira, 2 de abril de 2009

Cheguei a Suiça!!!

Ja cheguei a Suiça, a viagem correu bem! Os alpes vistos do aviâo sâo mesmo espetaculares, sem duvida uma das maravilhas do mundo... Mal cheguei, fiz questâo de visitar as coisas mais importantes para mim e claro de tirar montes de fotos para partilhar com vocês todos

Neve, muita neve! A Suiça esta totalmente branca mas surpreendentemente com uma temperatura agradàvel, diria mesmo que hoje esteve aqui melhor tempo do que tem estado em Portugal, algo que nunca teria pensado!

A florêt de bouleyre, uma das coisas mais bonitas de se ver perto de onde eu estou, é uma enorme floresta repleta de parques para as crianças, percursos pedrestres,etc... um sitio espetacular para se estar!

uma montanha enorme que fica perto de mim(dent de broc), tem 1879mts, a torre na serra da estrela tem uma altura parecida

Uma igreja tipica da Suiça, foi aqui que fiz a minha primeira comunhão!

A torre que dà o nome a aldeia onde estou "Tour-de-Trême"

A minha escola primària, foi aqui que estudei do 1° ao 6° ano!
Ainda tenho montes de fotos mas inda mal cheguei e nâo quero deixar toda esta beleza num so post!
P.S. Desculpem os erros de ortografia mas tou a escrever num teclado suiço e não existem alguns acentos

2 comentários:

Lena disse...

A Suiça é sem dúvida linda:)Ah e aqui também está bom tempo;p
Aproveita bem estes dias, diverte-te muito com os teus meninos e claro tira muitas fotos!!!
beijinhoss

Anónimo disse...

Oi migo!Bem isto é q vai ser uma big aventura,n sei s teria coragem para o fazer,ainda por cima n percebendo nd d alemão...mas tu vais conseguir,conhecendo como t conheço,nd t pára,nd t teme...aproveita ao máximo e divert t!

Beijokas,fica bem:)
Lipa