terça-feira, 23 de junho de 2009

Vaga de calor em Portugal - 41graus

É mesmo verdade, 41° em Portugal no dia em que mais uma vez tive frio e teve aqui a chover! O verao daqui é identico ao inverno de Portugal, tá sempre a chover e quando o sol se poe por vezes nem dá pra andar na rua com tanto frio... Custa mesmo muito saber que já anda toda gente na praia ao sol e eu aqui a espera de um dia com 20graus para puder me estrear na piscina! Hoje mais uma vez o tempo nao foge a regra, 12graus e super novelado

2 comentários:

Lena disse...

É realmente a prainha no Sábado estava um espectáculo:-)

Vânia disse...

Pois é meu nadador salvador preferido... Não se pode ter tudo eheh E queres saber de uma coisa?? Hoje fui para a praia e tava mesmo espectacular e aí alto frioooo.

Beijinho Bom Meu Noivo :P