segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amesterdão

Amesterdão foi sem dúvida o ponto alto de toda a viagem que fizemos, a cidade é ainda mais impressionante do que os relatos que custumam aparecer na televisao sobre ela! Tudo o que se passa nesta cidade ultrapassa largamente tudo o que é considerado aceitável neste mundo, desde as drogas que aí circulam a liberalizacao da prostituicao, é preciso ter a mente aberta para nao ficar chocado com esta cidade! A cidade é no entanto uma cidade do futuro com estruturas habitacionais impressionantes e uma rede de canais que fazem dela sem dúvida a Veneza do norte.

A nossa estádia nesta cidade foi sem dúvida divertida, desde a chuva a entrar na tenda aos patos que ali também pernoitavam passando pelos amantes da dormida ao ar livre



Se há sítio onde gostava um dia de voltar é sem dúvida Amsterdao, é impossivel sair desta cidade sem que ela nos permaneca na mente por vários dias e sobretudo faz nos pensar como uma sociedade e um país tao evoluido como é a Holanda consegue ter a prostituicao e algumas drogas liberalizadas, sera isso um sinal de uma sociedade desenvolvida ou sera a liberdade de espirito que fez desenvolver essa mesma sociedade?



1 comentário:

Anónimo disse...

olha é o seguinte, só tenho uma coisa a dizer: Não falo mais pra ti...

pronto...foi mais que uma.... :S

eu espero bem que tnhas postais disso tudo pa me trazer,....lol...ah pois é!

Amsterdão...


epá não acredito que foste a Amsterdão...

e tulipas, há lá muitas??? ai que gosto tanto!
(desculpa, mas foi um desabafo...)

Tu irritas-me! e tenho dito!






LOOOL
Estou a brincar ctg... nao me leves a mal!!!

Ah..mas a parte dos postais nao é a brincar...!

bjos! ;)

Jennifer (se é q ainda te lembras de mim! lol)