segunda-feira, 29 de junho de 2009

Festa dos Tiros - Schützen Fest

Mas quem se terá lembrado disto? Ter festa de tiros na Alemanha é a mesma coisa que ter festa ao Santo Padroeiro da terrinha em Portugal! Todos as cidades tem a sua festa anual e basicamente o momento alto da festa resume-se a testar a pontaria dos habitantes dessa mesma cidade e descobrir o melhor atirador que durante um ano será o Rei

O grande rei deste ano foi este senhor que pela sua pontaria(acho que as snipers sao proibidas) foi considerado o melhor atirador da terrinha!
Como obviamente nao podia deixar de ser,passei meu sabado a noite e meu domingo a tarde na festanca, a verdade é que nao vi ninguém a dar tiros porque cheguei sempre na altura menos perigosa, o que vi realmente foi a malta a dar tiros na cerveja, alguns mesmo de metralhadora! Onde foi esta gente buscar tanta sede?

Batizei oficialmente a "festa dos Tiros" como "Festa dos tiros na Cerveja" que me pareceu muito semelhante a uma queima das fitas mas com barbas e bigodes

1 comentário:

Lena disse...

Do lado esquerdo está um senhor com um pólo igual ao teu...ou serás tu?????;-)
estou a brincar...beijinho