quinta-feira, 4 de junho de 2009

Terca feira vou dormir acompanhado... :)

Nao se fiem pelas aparências do título deste tópico, vou dormir acompanhado mas numa cama separada e com um homem! sei que é um pouco abixanado, mas vir de Portugal até cá para me visitar é uma honra e é bem merecido ter direito a umas noites comigo:) e como somos verdadeiros homens a primeira coisa que vamos fazer é fugir da Alemanha e conhecer a verdadeira capital da boa vida, AMSTERDAO!!:)

Este é o roteiro da viagem, saída esta prevista para quarta feira a tarde e com regresso no sabádo! Acho que vai ser muito interessante, sao mais 2 países que vou conhecer...

esta nao é a foto do nosso hotel em Amsterdao, também dava para reservar mas as luzes vermelhas fazem me impressao aos olhos! Vamos ficar num hotel muito mais luxuoso, nem me lembro bem de quantas estrelas mas acho que sao mesmo muitas!!!:)

esta viagem de cerca de 1000km vai ser feita no carro que alugamos(para a semana nao posso esquecer de encher os pneus antes de arrancarmos)! Estou confiante que com o reservatório de óleo, a caixa de ferramentas, e a bomba de ar que levamos na mala, esta máquina vai se aguentar o suficiente para nos trazer de volta...
Tou entusiasmado com esta viagem, acho que vai ser muito divertida! O pessoal tem dito que há muitas pastelarias em Amsterdao e que temos que experimentar os bolos de lá porque sao mesmo bons... :)
Prometo tirar muitas fotos e contar toda a aventura em promenor!!!

3 comentários:

Rogério Carvalho disse...

Para sanidade mental e para quem lê este blog. Aviso que o indivíduo que vai dormir com o Rodrigo, não sou EU. lolololol
Por isso marquei viagem para outra fase… eheheh

Mas pretendo saber novidades.

Rodrigo disse...

lololol! tu tas é cheio de ciumes:) tu nao queres misturas e por isso andas a inventar fases! o que tu queres sei eu:)

Viseu disse...

não me importava de ser eu! lol xD