quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais tecnologia Alemã - O Katacaraças

Alemanha surpreende me a cada dia que passa, desta vez encontrei o último grito de tecnologia, um kit que serve para arrancar caraças, decidi chama-lo o Katacaraças!

Como isto nao existe em Portugal acho que temos uma grande oportunidade de negócio! É de facto super importante andar sempre com um kit destes no bolso, pode aparecer uma caraças espetada na pele e depois!? o que se faz? sem o kit vai ser uma chatisse, terão de adoptar a caraça como animal de estimação ou vir Alemanha comprar o Kit!!

Não se deixem surpreender com o conteúdo do kit, a caraça é um bicho mesmo duro de roer, e entao na Alemanha devem ter um tamanho surpreendente mas nunca vi nenhuma...

4 comentários:

Rogério Carvalho disse...

Aftasardemfridasidem... loll
Tás a ficar louco, fora de orbita.

Aquela mota do post abaixo, podes levar a minha scooter, que há mais de um ano que não lhe pego, para não suportar despesas de seguro. Acho que consegues conduzi-la para sítio melhor que o alemão que a espetou na ria.

Lembras-te daquele carro que estava espetado (como espada) na ria de Aveiro quando iamos de carro para a Cantina nova da UA?! Também deveria ser prototipo de alta bebedeira tecnológica... eheheh

P.S. - Trás um katacar(r)aças para dar uso no meu doggie dog. lol

Rodrigo disse...

Já vi gente chamar-lhe muitos nomes, "meu zezinho", "meu carlitos", mas agora chamar lhe "meu doggie dog"!!!:) tratas muito bem teu amiguinho, vou te trazer um katacaracas, nao te quero ver em sofrimento...

Anónimo disse...

pois é Sr. Rodrigo...
quando nao entendemos alguém, a falha nessa comunicação pode ter várias origens... e neste caso foi da tua parte.
Quer dizer..., estavas a gozar cmg por nao perceber o que dizias... e claro que nunca perceberia pq afinal faltava um "r"... catacaraças é uma coisa.... e catacarraças é outra...que não haja aí nos teclados o "ç" eu perdoo...mas "r" podes por qnts quiseres, ta bem????

lol...
bjo grande
Jennifer.

Rogério Carvalho disse...

Quem é a Jennifer?
Dá para combinar um café? lolll