domingo, 17 de maio de 2009

Contei umas 9, mas acho que foram mais...

Grande sabádo a noite que tive, foi a minha primeira grande experiência com a cerveja Alemã e acreditem que foi uma muito boa experiência!!!

A festa era um género de raly das tascas Português mas em vez da bebida obrigátoria era musica ao vivo de vários tipos, totalmente diferente em cada bar onde passava, no total 14 bandas a tocar ao vivo, eu só vi mesmo umas 5, e todas bastante interessantes! Conheci um dos vocalistas de uma das bandas que era Inglés e tinha estado 6 meses nos Acores, troquei algumas palavras em Português com ele, soube mesmo bem:)
A cerveja da noite era a cerveja local, aqui é normal terem cerveja da própria cidade, chama se ISERLHONER, bebi montes delas, umas 9 no mínimo, mas houve quem bebesse muito mais!!!:)

As actividades sociais por cá comecam a preencher o meu tempo, na quarta feira a noite tenho jogo de futebol na televisao acompanhado de cerveja e na quinta é feriado na Alemanha, um suposto dia do pai onde todos os homens se encontram e fazem um género de uma caminhada seguida de jantar, eu depois conto como foi...

5 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Rodrigo disse...

Nao sei quem és, gostava muito de ajudar mas a cerveja aqui é bem cara e gastei o dinheiro todo no sábado, a minibilioteca comunitária vai ter de esperar mais um pouco:/ quem me quiser ajudar a beber mais cerveja também pode transferir para mim!! Que Deus vos abencoe com as vossas transferencias!

Rogério Carvalho disse...

ahahah

A gente quando for ao Rio de Janeiro, contribuimos bem com a nossa parte em todos as carências. loolll ;)

Eu não ajudo bêbados crónicos... lolll

Antes um burro a Vodka que a ti a cerveja...

Diogo Filipe disse...

oh rodrigoo....quer dizer, estas na alemanha... a gastar dinheiro com casa, transportes, bebidas, etc..

e ainda te vem pedir dinheiro :P

tas tramando eh eh eh

lol. mas nao deixou de ser uma boa tentiva!

Rodrigo disse...

:)enganaram-se no blog!llolololl
Mas sempre é uma forma de tentar aranjar dinheiro, meu proximo blog vai ser sobre angariacao de fundos para minidiscoteca comunitária, comecem a poupar... lollo