terça-feira, 19 de maio de 2009

Viagem de regresso

Ainda faltam 2 meses para regressar mas já é tempo de pensar na viagem e por isso já comprei os bilhetes do regresso! Vai ser mais uma aventura como nao podia deixar de ser e como a viagem mais barata involve uma escala em Londres com mudanca de aeroporto vou aproveitar para passar 6 dias na grande cidade. O meu estágio termina no dia 17/07 as 16h e o aviao parte as 20h no aeroporto de Dortmund que fica a 20km daqui e chega ao aeroporto de Luton em Londres 1h depois.

Estas 2 viagens de aviao ficaram-me as 70€ no total, a primeira a 30€ pela Easyjet de Dortmund para London e depois de London para Porto pela ryanair a 40€, foi a forma mais barata que aranjei para chegar a portugal, em Julho as viagens sao muito mais caras, e nao conseguia chegar a Portugal por menos de 200€!!!

Vou ficar a dormir em Londres de 17 a 23 de julho porque ao fim de semana as viagens de regresso também sao carissimas e assim aproveito para conhecer uma cidade que sempre tive curiosidade em visitar, consegui aranjar o genéro de uma pousada da juventude com quartos por 16€ a noite, já fiz a reserva de tudo, no total o meu regresso deve ficar por 200€ com 6 dias em Londres!:) Um regresso em grande...

2 comentários:

Anónimo disse...

evitavas de inventar cenas destas... o que tu queres, sei eu! lol...é obvio que isso é tudo pretexto pra ires a Londres...dizias de uma vez logo.., não???

P.S.: agora esquece-te de me trazer POSTAIS! =)

bjinho* da tua amiga em contrução por correspondência...

Rogério Carvalho disse...

Baldas!!! Quero ver quando descobres umas viagens assim para mim!!! eheheh

Pois já viste que eu não sou nada económico na prosseguição dos meus fins e objectivos... depois tenho de andar a àgua de "torneira" (objecto de oiro da tua entidade patronal), pois esgoto o orçamento na viagem... eheheh