terça-feira, 14 de julho de 2009

Jantar de despedida

A jornada esta mesmo acabar, mais 3 dias e despeco me da Alemanha de regresso a Portugal! A despedida esta a ser em grande, um pouco como todos os dias que fui vivendo por cá, mas por outro lado já sinto a nostalgia da despedida e acho que vou ter saudades dos meus novos amigos que tao bem me acolheram e tanto me ajudaram! O jantar de despedida foi sem dúvido um marco importante que me vai ficar na memória, juntei todas as pessoas que me foram marcando ao longo destes últimos meses e acabei por realizar que até era bastante gente e que todos vieram com gosto dar me um ultimo adeus e também deixar montes de prendas:)

Aqui fica a foto de uma mesa bem cheia de gente, a comida e a bebida nao faltaram, foi um jantar muito agradável num sítio muito acolhedor


Este é o meu novo grande troféu, fui eleito "o melhor bebedor de cerveja do ano", num país com tanta competicao como Alemanha ter este título é para mim um grande orgulho!:)

Eu numa grande pose, com bué de prendas, a juntar se a o boné veio a t-shirt da cidade onde moro, uma caneca e um retrato do pessoal, mais tarde ainda veio um jogo Alemao para criancas jogado por adultos e quem perde tem de beber um shot... Montes de prendas!:)

E por fim a verdadeira foto de família com os amigos todos reunidos:) vou ter mesmo saudades desta malta, espero mesmo cá voltar de vez em quando para tar com o pessoal!

Sem comentários: